terça-feira, 14 de agosto de 2012

Difícil,não impossível




Olá, bispo.
Quando somos batizados com o Espírito Santo, passamos a ter o coração como de uma criança, ou seja, NÃO conseguimos guardar mágoa de ninguém, por mais que a pessoa tenha feito a maior atrocidade do mundo.
Pois bem, foi que aconteceu comigo. Bispo, fui casado por 4 anos com uma moça e a amava muito, tinha muitos planos com ela e nossa filhinha. Foi quando descobri que ela estava me traindo, e o pior: com um amigo de infância. Eles ainda tiveram a cara de pau de olhar nos meus olhos e dizer que jamais fariam isso comigo.
Bispo, aquela notícia veio como uma bomba que desabou meu mundo. Eu fiquei muito abalado, depois disso terminamos nosso relacionamento.
Essa foi uma fase muito difícil da minha vida. Eu já era batizado com Espírito Santo, mas esse acontecimento foi meu batismo de fogo. Tive que brigar muito com meu coração, pois ele não queria perdoar. Eu acordava todos os dias de madrugada com pensamentos demoníacos de matar os dois, o pior era ter de cruzar com eles diariamente, pois éramos vizinhos.
Foi uma verdadeira guerra entre coração e espírito, mas comecei a fazer como o senhor orientou, orar por eles, mesmo querendo o mal. Toda vez que eu o via, corria pra minha casa, ia ao banheiro e orava pedindo a Deus para abençoá-los.
Bispo, foi assim que eu consegui manter limpo meu coração. Hoje falo com ela normalmente. Ele foi preso sem nenhum motivo, mas também falo com ele.
Então, deixo meu conselho: vale a pena orar por aqueles que te fazem o mal.
Hoje sou muito feliz com uma grande mulher de Deus.
Obreiro Valdeli

Nenhum comentário:

Postar um comentário