domingo, 1 de janeiro de 2012

Assista esse vídeo...

Em 2011, eu:
Ri, bebi, cresci, evoluí, me iludi, curti, aprendi, saí, me diverti, mas não morri...
Eu chorei, beijei, sonhei, errei, me decepcionei, zuei, realizei...
Briguei, apaixonei, mudei, dancei, aproveitei, lembrei, fui lembrada, conheci novos amigos e, enfim, VIVI!
Apesar de tudo, não morri...
Daiane de Sousa Albuquerque

Não sabemos nossa hora,Jesus pode voltar,assim como voltou para esta ex-obreira,se você já está na presença de Deus,dê o seu melhor,não olhe para trás,não deixe nada,nem ninguém te desanimar,nem mesmo as grandes tribulações que surgirem em seu caminho e você jovem que tem consciência que precisa se voltar para Deus,tem consciência que precisa ser purificado por Deus,que tem errado,pecado,não perca tempo se volte agora para Deus,pois Jesus em sua palavra diz que virá como um ladrão da noite,ninguém sabe o dia e nem a hora ,por isso aproveite neste exato momento,aonde quer que você esteja incline-se e entregue sua vida a Jesus,aproveite a oportunidade que Deus está te dando,pois pode ser a última...
Afinal,o jovem de Deus pode dançar,cantar,crescer,evoluir,curtir,se divertir,aprender,realizar,conhecer novas pessoas e sonhar...
Afinal...Ser jovem é nunca deixar de sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário