terça-feira, 15 de novembro de 2011

diabo arranca coração de ex-obreiro...Veja esse video,é muito forte!




Ao Findar O Labor
bispo Adilson Siva

Ao findar o labor desta vida
Quando a morte ao teu lado chegar
Que destino ha de ter tua alma
Qual sera no futuro teu lar

Meu amigo hoje tu tens a escolha
Vida ou morte, qual vais aceitar
amanhã pode ser muito tarde
Hoje Cristo te quer libertar

Tu procuras a paz neste mundo
Em prazeres que passam e vão
Mas na última hora da vida
Ele já não te satisfarao

Meu amigo hoje tu tens a escolha
Vida ou morte, qual vais aceitar
amanhã pode ser muito tarde
Hoje Cristo te quer libertar

Por acaso tu triste ó amigo
Quando ouvistes falar em Jesus
Mas é só ele o único caminho
Te salvar pela morte na cruz

Se decides deixar teus pecados
E entregar tua vida a Jesus
Trilharas sim, na última hora
Um caminho brilhante de luz

Meu amigo hoje tu tens a escolha
Vida ou morte, qual vais aceitar
amanhã pode ser muito tarde
Hoje Cristo te quer libertar


Como a letra desse canção diz,hoje você,eu,todos nós temos a escolha,e cabe a cada um de nós escolher entre a vida ou a morte,entre o céu ou o inferno,por isso,não importa como você esta nesse momento,Jesus Cristo deseja te libertar e só cabe a cada um de nós escolher,então entregue sua a vida a Jesus,porque somente Ele é capaz de transformar sua vida...Talvez você procura a felicidade,a paz nos prazeres desse mundo,naquelas coisas que talvez até podem nos trazer felicidade,paz,mais aquela felicidade,aquela paz,momentânea que vem e logo passa,mais Jesus pode te dar aquela felicidade,aquela paz eterna,mais lembre-se amanhã pode ser muito tarde,não sabemos o que poderá ser de nós amanhã,por isso a única coisa que podemos fazer é buscar  Aquele cujo nome é Santo,Digno de toda honra e glória,que transformou minha vida e pode transformar a sua,basta se entregar por completo em verdade e em espirito agora,nesse mesmo momento...

Que esse triste vídeo venha servir de exemplo a todos nós,pois não pense que talvez somente pelo fato de estar dentro de uma igreja,ter uma religião, vai te levar a salvação...
Eu não sei como você está nesse momento,mais se eu fosse você eu não perderia tempo,pois como já disse acima,amanhã pode ser muio tarde...

ENTÃO PENSE O QUE SERÁ DA TUA ALMA SE AMANHÃ A MORTE BATER  A TUA PORTA?

"Eu sou a luz do mundo;quem me segue não andará nas trevas;pelo contrário,terá a luz da vida"  João 8:12

Nenhum comentário:

Postar um comentário